terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Azamérica com keys SKS no C2 70W e abrindo o SES 6 da Oi TV?!

Será que o Papai Noel vai dar este presente ou é mais um presentinho de grego??!!

Me deparei com esta informação que o blog Gpspezquiza.com postou:
 

 
Hoje foi um dia complexo em relação às mensagens que a recebemos sobre novidades no mercado da pirataria da tv por assinatura, depois que o perfil facebook, status iks sks, publicou duas supostas novidades que a Azamérica deve lançar em breve, são elas, a abertura dos canais do SES 6 e a transmissão de keys SKS através do satélite StarOne C2.

Pelas mensagens que recebi aqui no WhatsApp do GPS.Pezquiza.com, o Status IKS SKS publicou o seguinte sobre a abertura dos canais da Oi TV que estão no satélite SES 6:

“SES6 em teste com poucas travas. Em breve para todos os usuários de equipamentos Azamérica. Saudações cordiais”.

Já sobre a transmissão de Keys SKS através do satélite Star One C2, a mensagem teria sido a seguinte:

“Teste Keys 70W StarOne, Team Trabalhando, Saudações”.

O único problema para os novos e antigos usuários dos receptores Azamérica é que este perfil no facebook não é confirmado como oficial da Azamérica, apesar de haver um site com o mesmo nome, Status IKS SKS, que seria o site oficial do Team da Azamérica.

O perfil que publicou estas grandes novidades que todo o mundo da pirataria da tv por assinatura deseja também já publicou algumas novidades que não se confirmaram, perdendo muito da sua credibilidade no mundo da tv pirata.

Mas estes anúncios, mesmo não confirmados, servem muito bem aos interesses comerciais da Azamérica, no momento em que duas marcas com muitos usuários no mercado estão com a credibilidade abalada.

A primeira é a Azbox, que ninguém sabe se morreu realmente ou se virou um Zumbi estilo The Walking Dead.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
  
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.
A segunda é a Duosat, que irritou muita gente esta semana sofrendo alguns apagões e deixando seus usuários preocupados com o futuro da marca.

A Azamérica se fazendo de poderosa, com abertura do SES 6 e com keys SKS no StarOne C2 está tentando chamar os consumidores cativos dos receptores piratas que se veem obrigados a se livrar de seus receptores Azbox e comprar outros, e também os que querem ter uma segunda opção de receptor pirata por conta dos problemas que estão tendo com Azbox e Duosat.

O que sabemos sobre a abertura de canais do SES 6 pela Azamérica:

A notícia sobre a abertura de canais do SES 6 trás um pouco de verdade, mas essa fração de verdade não é novidade nenhuma.

Os testes de abertura de sinal do SES 6 vem sendo executados a tempos, em abril de 2014 eu já havia publicado aqui no GPS.Pezquiza.com notícias sobre testes no SES 6 e naquela época já estavam bem animados em conseguir abrir os canais da Oi TV no SES 6, mas nunca conseguiram abrir com a qualidade comercial que a pirataria da tv por assinatura exige.

Desde sempre o que se consegue é abrir os canais com muitas congeladas e travas, o que irrita qualquer um, e pelo que eu saiba os testes persistem nesta mesma situação até hoje, muitas congeladas e travas por conta da versão mais forte da criptografia Videoguard contratada pela Oi TV para o SES 6.

Já sobre as keys no StarOne C2, bem, o Star One C2 é um satélite já bem antigo, que deve ter lá as suas falhas de segurança, então não seria de todo impossível.

Ninguém imaginava que seria possível enviar keys através do satélite Amazonas e as marcas de receptores piratas conseguiram, mas de qualquer maneira, enquanto não se tornar realidade, vou considerar estas Keys SKS através do C2 como um anúncio oportunista ou mesmo fake.

Fonte: Gpspesquiza.com

Como muitos podem ver, existem muitas verdades e mentiras neste mercado de tv pirata, mas enquanto nada é serio, vamos curtindo e compartilhando!!!



Postar um comentário