segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sistema SKS migrando para o Amazonas



Temos visto que no mundo da pirataria, existem momentos um tanto que conflituosos, pois, toda vez que as operadoras de tv por assinatura tomam uma medida mais dura contra a pirataria da tv por assinatura as marcas de receptores famosas tomam uma contra medida para não perderem seus clientes e conseguirem continuar operando.
Foi assim na época da migração da atualização constante de firmware para o uso de cardsharing e SKS.
Foi assim na época da migração dos satélites SKS, do Telstar 12 para outros satélites como Hispasat 30w e Satmex 6, quando as operadoras conseguiram tirar transponders fracos dos satélites.
Está sendo assim agora que as operadoras estão tentando reprimir os usuários do sistema SKS localizando quem tem as duas antenas banda ku apontadas para os satélites de transmissão de SKS e das operadoras de tv por assinatura.
As maiores marcas de fabricantes de receptores piratas Azbox, Azamérica, Probox, Tocomsat, Maxfly, Freeduo e Globalsat foram as marcas que já conseguiram migrar sua operação para o satélite Amazonas, e neste caso com apenas uma antena parabólica offset é possível captar os pacotes da Vivo TV e abrir estes canais através das chaves SKS.


Simplificou para o usuário do sistema e complicou para que as operadoras de tv por assinatura localizem os usuários do sistema, já que em São Paulo quem tiver antena Vivo TV pode tanto ser assinante da operadora de tv por assinatura quanto usuário de SKS, a mesma coisa no Brasil para quem tem antena Oi TV.


Postar um comentário

Quer comprar um Drone?? Leia isto!!!

Se Você Nunca Teve Um Drone Antes, Este Será O Ideal Para Você! Esta semana comemoramos a chegada ao mercado de um novo drone que é mais ...