quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sky quer acabar com pontos adicionais fora do domicílio??? E perder vendas????



A Sky está ligando para a lista de assinantes que tem ponto extra e que eles desconfiam que seja assinatura compartilhada. O atendente faz uma proposta para o assinante de uma assinatura melhor, geralmente é alguma vantagem não tão grande assim, como dois meses de canais premium abertos e diz que existe um pacote melhor pelo mesmo preço que ele está pagando atualmente.
Quando o assinante diz que aceita trocar o seu pacote atual pelo novo pacote proposto pelo telemarketing da Sky aí o atendente informa que a troca será efetuada mas que há a necessidade de trocar também os aparelhos atuais que não são compatíveis com todos os canais do novo pacote.
Hein?! O receptor atual não é compatível com todos os canais do novo pacote oferecido pela Sky para os seus antigos assinantes?!
Tem alguma coisa aí nessa proposta que não está cheirando muito bem não é mesmo?
Nem todos os assinantes que tem ponto extra dividido sacam que provavelmente o que a operadora está querendo é trocar os seus receptores atuais pelos receptores com rastreador GPS, mas como a troca não é obrigatória o assinante que divide o ponto pode dizer que então não quer mais trocar e inventa uma desculpa para não receber o técnico da Sky para efetuar a troca.
Vale a pena lembrar que o assinante não é obrigado a deixar o técnico da Sky entrar em sua residência seja qual for o motivo alegado pela empresa, a casa da pessoa é inviolável e o técnico só vai poder entrar nela sem a sua permissão com uma autorização judicial e acompanhado de um agente da lei, e para conseguir isto não é nada fácil.
Então se você receber uma ligação da Sky propondo a troca de pacote já sabe, provavelmente a operadora vai propor a troca de receptores quando você disser que deseja mudar o seu pacote atual.


Fonte: Gps.pezquiza.com


Postar um comentário