segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo Satélite de Keys - SKS no Satélite SES4/NSS7 22°W




DuoSat e Evolutionbox já estao testando suas Keys por esse satelite, se tudo der certo é bem provavel que mude sim! Alguns falavam do Amazonas, mas a verdade é que o Amazonas NUNCA foi uma opção para as KEYS.
Se a mudança acontecer é devido ao satelite Hispasat nao cobrir as regioes Norte e Nordeste do Brasil, já o NSS7 cobre todo o territorio nacional.
Outra coisa para se lembrar é que o satelite NSS7 nao se chama mais assim desde fevereiro de 2012, agora seu nome é SES 4


Este vídeo mostra que o Satélite SES4/NSS7 é muito mais fácil de apontar que o Hispasat e o Satmex6. Caso seja escolhido este satélite muitos dos amigos situados na região Nordeste vão se beneficiar com o SKS pois este satélite é de cobertura nacional e se encontra em todo o Brasil com sinal forte. 

Satelite: SES4 / NSS7 22w
TP's: 12124 H 2131 / 12157 H 3327
Banda KU 

Encontramos o NSS7 com certa facilidade na região sudeste do Brasil, mas a cobertura é em todo território nacional com antena de 60cm. Esperamos que este satélite seja o escolhido pela Azbox e que demore mais para uma futura mudança.
Para quem quer apontar a partir do Hispasat 30W, confira o vídeo abaixo:


Com uma excelente cobertura, talvez o único problema seja a inclinação do SES4/NSS7, que é muito baixa, assim como no Hispasat. Algumas árvores ou prédios na frente poderão impedir o apontamento.

Postar um comentário

Quer comprar um Drone?? Leia isto!!!

Se Você Nunca Teve Um Drone Antes, Este Será O Ideal Para Você! Esta semana comemoramos a chegada ao mercado de um novo drone que é mais ...