segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bomba!!!! Azbox + ClaroTV + VivoTV






É isso aí meus amigos, uma verdadeira bomba para o  mercado de receptores de tv via satélite e televisão por assinatura via satélite.
Olha aí o motivo pelo qual a Azbox desistiu do mercado de receptores latino americano e resolveu investir em IPTV, na realidade, a Opensat, a fábrica da Azbox, foi vendida para uma empresa formada por uma sociedade entre a Claro TV e a Vivo TV.
Com isto minguou-se o dinheiro que financiava os principais servidores de IKS e SKS na América Latina, que eram mantidos pela Azbox.
A Azbox então passou a investir em um novo modelo de receptor de grande qualidade, o Azbox Titan, que tem como uma das suas principais qualidades estão preparado para suportar a nova codificação Nagra 4, além de ter um hardware de altíssima qualidade, que deverá ser aproveitado pelas operadoras aqui no Brasil. O receptor deve chegar ao Brasil customizado pelas operadoras mas com a etiqueta da Opensat.
Isto mesmo, tanto a Claro TV quanto a Vivo TV estão pensando em implementar o Azbox Titan como o seu receptor padrão.
Nem é necessário dizer que a qualidade deste receptor é bem maior que a do atual receptor HD destas operadoras, além dos benefícios que um receptor com firmware em Linux trás tanto para o operadora quanto para os clientes.



Estratégia cada um tem a sua não é mesmo? Se não pode com eles junte-se a eles.Bem, o segredo que estava bem guardado vazou agora no início deste mês de abril, e se a moda pega as operadoras podem até mesmo comprar outras marcas de receptores para apagar ainda mais o fogo dos piratas de tv por assinatura.





Postar um comentário