segunda-feira, 15 de junho de 2009

EUA desligam sinais de tv analógica apartir de 12/06/09

NOVA YORK - As emissoras de TV americanas que ainda transmitem sinais analógicos terão que finalmente desligá-los na sexta-feira (12/06).
A data original do fim das transmissões de sinais analógicos (17 de fevereiro) foi postergada pela administração Obama, depois que os cupons de desconto distribuídos pelo governo para a compra de conversores se esgotaram, embora milhões de pessoas ainda precisassem deles.
De acordo com as autoridades, agora os EUA estão melhor preparados para a transição, mas mesmo assim espera-se que alguns espectadores se confundam com a mudança.
Cerca de 3.1 milhões de lares americanos estavam despreparados para receber sinais de TV digitais no mês passado, segundo pesquisa feita pela Nielsen. Esse total é a metade do número registrado em fevereiro.
Apesar de parecer que alguns americanos ainda não acreditam no final efetivo das transmissões de sinais analógicos, na semana passada o presidente Barack Obama reiterou: "Serei bastante claro: não haverá um novo atraso."
Aproximadamente metade das 1.760 emissoras de TV do país já desligaram seus sinais analógicos.
Postar um comentário

Quer comprar um Drone?? Leia isto!!!

Se Você Nunca Teve Um Drone Antes, Este Será O Ideal Para Você! Esta semana comemoramos a chegada ao mercado de um novo drone que é mais ...